SOS INFORMATICA
TRAGÉDIA NA ESTRADA

Colisão frontal deixa criança e dois adultos mortos na BR-262

Os motoristas morreram na hora, enquanto a criança tentou ser salva no hospital

21/04/2022 16h14Atualizado há 4 semanas
Por: Michael Franco
Fogo: Divulgação
Fogo: Divulgação

Três vítimas ainda não identificadas, sendo uma criança de 2 anos e dois adultos, morreram nesta tarde (21), após colisão frontal entre veículos. O Ford Escort e o Kia Cerato bateram na BR-262, em Anastácio.

O acidente aconteceu no sentido Anastácio/Miranda, próximo ao acesso à região conhecida como Pequi. Os condutores dos veículos ficaram preso às ferragens e morreram no local.

A criança, do sexo masculino, chegou a dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana, mas não resistiu.  O menino, que era passageiro do Cerato, sofreu parada cardiorrespiratória grave e foi intubado. Segundo informações do hospital, mais de quatro tentativas de reanimação foram feitas sem sucesso.

Outras duas vítimas ficaram gravemente feridas. Uma mulher de 27 anos, tia do garoto, sofreu fraturas no quadril e uma das mãos. Sua filha l, de 1 ano e 2 meses, quebrou o braço direito e sofreu forte pancada na cabeça. Ambas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários