SOS INFORMATICA
FATAL

Caminhoneiro de Dourados tomba carreta e morre no interior de SP

Casado e pai de dois filhos pequenos, ele morava no Jardim Flórida, região oeste da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul

20/04/2022 15h14
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução - Diário Cidadão
Foto: Reprodução - Diário Cidadão

Jackson de Oliveira Nunes, 27 anos, morreu em acidente  de trânsito ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (20) no município de Santa Cruz do Rio Pardo, região oeste de São Paulo. A carreta carregada com grãos conduzida por ele capotou no km 288 da rodovia SP-225, entre Santa Cruz do Rio Pardo e Ipaussu (SP). O caminhoneiro era sul-mato-grossense, morador de Dourados.

De acordo com o jornal local Diário Cidadã, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado junto da concessionária responsável pela via para atender a ocorrência, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Casado e pai de dois filhos pequenos, Jackson morava no Jardim Flórida, região oeste da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Segundo informações,  ele saiu ontem à noite de Dourados. Funcionários da funerária do município paulista já entraram em contato com uma empresa de MS para tratar da remoção e transporte do corpo para o estado de residência da vítima.

A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo informou que o caminhoneiro perdeu o controle da direção durante uma curva, bateu na proteção metálica lateral da estrada e acabou tombando. Os dois semirreboques ficaram emborcados e a cabine ficou parcialmente destruída. Jackson morreu no local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários