Jackson de Oliveira Nunes, 27 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (20) no município de Santa Cruz do Rio Pardo, região oeste de São Paulo. A carreta carregada com grãos conduzida por ele capotou no km 288 da rodovia SP-225, entre Santa Cruz do Rio Pardo e Ipaussu (SP). O caminhoneiro era sul-mato-grossense, morador de Dourados.
De acordo com o jornal local Diário Cidadã, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado junto da concessionária responsável pela via para atender a ocorrência, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Casado e pai de dois filhos pequenos, Jackson morava no Jardim Flórida, região oeste da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Segundo informações, ele saiu ontem à noite de Dourados. Funcionários da funerária do município paulista já entraram em contato com uma empresa de MS para tratar da remoção e transporte do corpo para o estado de residência da vítima.
A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo informou que o caminhoneiro perdeu o controle da direção durante uma curva, bateu na proteção metálica lateral da estrada e acabou tombando. Os dois semirreboques ficaram emborcados e a cabine ficou parcialmente destruída. Jackson morreu no local.
Sensação
Vento
Umidade