SOS INFORMATICA
CRIME

Adolescente mata jovem com tiro na frente da mãe

Em meio ao crime, a mulher saiu de da casa e gritou: "Pelo amor de Deus, não mata meu filho"

20/04/2022 09h59Atualizado há 4 semanas
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução - Polícia Militar de Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução - Polícia Militar de Mato Grosso do Sul

Carlos André Isidio Acosta, 21 anos, foi assassinado com tiro à queima-roupa, na noite de ontem (19), no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. A mãe da vítima presenciou o crime e ainda gritou para que o atirador, adolescente de 16 anos, não matasse o filho.

Segundo o Campo Grande News, o jovem estava na frente de casa no momento em que foi abordado por uma dupla em motocicleta de cor escura. O garupa desceu, foi até a vítima e sacou arma de fogo. Em seguida, efetuou um disparo no tórax de Carlos André.

Em meio ao crime, a mãe da vítima saiu de da casa e gritou: "Pelo amor de Deus, não mata meu filho". O atirador embarcou na moto e fugiu com o comparsa. Ele foi reconhecido pela mãe de Carlos como sendo "Juninho", de 16 anos. O comparsa, que conduzia a moto, foi identificado por testemunhas apenas como "Kenedi".

A vítima foi socorrida por familiares e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. A motivação do crime é apurada pela polícia.

O Grupo de Operações e Investigações (GOI) esteve no local e levantou que Carlos André e Juninho seriam comparsas em atividades ilícitas. Após desavenças, Juninho teria feito ameaças de morte, inclusive, passando em frente à residência de Carlos para intimidá-lo.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia Especializada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários