SOS INFORMATICA
CENA DE FILME

Polícia atira em pneus para deter moradores de Rio Brilhante que traficavam drogas

Os agentes da PRF tiveram que estourar um dos elementos traseiros do veículo utilizado pela dupla na BR-163

20/04/2022 09h19Atualizado há 4 semanas
Por: Michael Franco
Veículo teve pneu estourado pela polícia (Foto: Reprodução - Osvaldo Duarte/Dourados News)
Veículo teve pneu estourado pela polícia (Foto: Reprodução - Osvaldo Duarte/Dourados News)

Moradores de Rio Brilhante, Gabriel Batista, 25 anos, e Diego Mendonça, 27 anos, foram presos na noite desta terça-feira (19), após serem abordados e perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163. Segundo o Dourados News, por volta das 21h, os agentes perceberam movimentação suspeita da dupla em um veículo Gol prata e deram ordem de parada.

Os jovens não obedeceram os policiais e iniciaram fuga. Os PRFs começaram a perseguição e tiveram que atirar nos pneus traseiros veículo para impedir a continuidade da ação criminosa. A dupla foi parada em trecho das estrada próximo a Penitenciária Estadual de Dourados (PED). 

No veículo havia 31 porções de cocaína e oito de maconha escondidas em uma mochila. A dupla de Rio Brilhante foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde o caso foi registrado. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários