SOS INFORMATICA
BOM RESULTADO

Após sucesso na estreia, Malaka's Music Festival será anual em Nova Alvorada do Sul

Cerca de 300 pessoas compareceram ao evento que marcou a retomada das festas

19/04/2022 15h02Atualizado há 4 semanas
Por: Michael Franco
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Está sacramentado! "Ano que vem tem mais. Todo Sábado de Aleluia acontece o Malaka's Music Festival", conta Italo Cassio, o sobrinho que na tentativa de homenagear o tio com uma festa de aniversário acabou criando um grande festival em Nova Alvorada do Sul.

A primeira edição, no último sábado (16), além de ser uma celebração musical, cultural e de homenagem, marcou o retorno dos grandes eventos no município após a pandemia de covid-19. Foram mais de dez horas de música ao vivo dos mais variados estilos. "Fica o sentimento de gratidão mesmo, de fazer um festival eclético com vários estilos, pessoal falando muito bem aqui na cidade, uma grande repercussão, não teve uma intercorrência, não teve um problema, só teve alegria e gente feliz".

A festa de 53 anos de José Antônio Melchior, lenda do Rock de Mato Grosso do Sul conhecido como Malaka, selou também o amor da família pela música. O sobrinho Italo que esteve à frente da organização do evento comenta que ver tudo dando certo no festival concretizou um caminho trilhado desde muito novo. "Sentimento que fica é satisfação pessoal e profissional. Saber o tanto que a gente vem crescendo, são 25 anos que eu já canto e as coisas estão acontecendo dessa maneira. Esse evento veio para corroborar com tudo isso".

O grande aniversário do Malaka também conseguiu voltar a atenção da população para alguns aspectos. "Mostrar para Nova Alvorada do Sul que existe uma Associação dos Servidores Municipais e as pessoas ficaram muito felizes com isso". Além disso, como já é marca registrada dos eventos organizados por Italo Cássio, a filantropia é um dos pilares. Após o pagamento de todos os custos, o restante arrecado será destinado à compra de cestas básicas para famílias carentes e para a reforma da associação que serviu como local do evento.

"Saber ainda que a gente vai ajudar famílias é muito gratificante".

Com tanto amor, zelo e dedicação envolvidos, o sucesso era evidente. Cerca de 300 pessoas compareceram ao Malaka's Music Festival e conferiram a história sendo feita em Nova Alvorada do Sul.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários