SOS INFORMATICA
TRÁFICO

Disfarçado com adesivos de empresa energética, carro levava mais de uma tonelada de maconha

Apreensão ocorreu após perseguição por 30 km na rodovia MS-156

19/04/2022 09h15
Por: Michael Franco
Foto: Divulgação - DOF
Foto: Divulgação - DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 1.175 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira (18), na MS-156, em Laguna Carapã. A droga era transportada em uma Fiat Strada disfarçada com adesivos de uma empresa distribuidora de energia elétrica na tentativa de enganar os agentes.

Dois traficantes foram presos em flagrante. De acordo com o DOF, os policiais faziam bloqueio na rodovia quando deram ordem de parada para o veículo. O motorista, de 24 anos, não obedeceu e empreendeu fuga. Ele e o comparsa foram perseguidos por 30 quilômetros e ,durante a fuga, o condutor chegou a jogar o carro contra outros veículos.

Os policiais alcançaram o veículo e prenderam os dois homens. Na carroceria foram encontrados 1.175 quilos de maconha. Os criminosos contaram que pegaram o veículo carregado em Ponta Porã e levariam até Nova Andradina por R$ 5 mil.

O material apreendido, avaliado em R$ 1,8 milhão, e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários