SOS INFORMATICA
FÁTIMA DO SUL

Vereador é acusado de agredir cunhada com golpe 'mata-leão'

Ele teria aplicado o estrangulamento após o filho já ter violentado a mulher com uma voadora

18/04/2022 16h00
Por: Michael Franco

O vereador de Fátima do Sul, Nilson Teixeira de Oliveira, conhecido popularmente como Nilsinho Construtor (MDB), é acusado de agredir fisicamente a cunhada com um golpe "mata-leão". A denúncia consta em boletim de ocorrência registrado na delegacia do município.

O caso ocorreu na noite do último sábado (16) e, segundo o relato do registro policial, acontecia uma confraternização quando a esposa do vereador e a irmã tiveram uma briga, momento em que o filho do parlamentar, de 29 anos, agrediu a tia com uma voadora.

A mulher acabou caindo e ao tentar se levantar foi agredida pelo vereador com o golpe de estrangulamento. Ela foi socorrida por outras pessoas que participavam da festa e após registrar a ocorrência policial, a cunhada do vereador foi encaminhada ao Hospital da Sias, para a realização de exame médico das lesões.

Curiosamente, há algum tempo, Nilsinho Construtor pediu abertura do processo de cassação do mandato do também vereador Diego Candido Batista, em decorrência do colega de Câmara estar envolvido em um caso de violência doméstica.

De acordo com o jornal Fátima em Dia, o fato foi registrado como lesão corporal dolosa. O gabinete do vereador na Câmara Municipal de Fátima do Sul não as respondeu as tentativas de contato da equipe de reportagem. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários