SOS INFORMATICA
ELEIÇÕES 2022

Riedel e Tereza Cristina se unem em MS e vão apoiar reeleição de Bolsonaro

Evento com prefeitos nesta segunda deve fechar forte apoio para a aliança

18/04/2022 10h32Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Cerca de 50 prefeitos de municípios do Mato Grosso do Sul devem confirmar na tarde desta segunda-feira (18), apoio às pré-candidaturas de Eduardo Riedel (PSDB), ao governo do estado, Tereza Cristina (PP), ao Senado, e Jair Bolsonaro (PL), à continuidade na Presidência da República. A informação é do jornal Correio do Estado.

De acordo com a publicação os prefeitos, principalmente dos partidos PSDB, PP, PL e Republicanos, estarão em Campo Grande para uma reunião que deve definir o apoio e formatar a aliança para as três candidaturas. 

Riedel e Tereza Cristina confirmaram o convite aos prefeitos e o início da união política. Para dividir palanque com a ex-ministra da Agricultura, o pré-candidato ao governo vai oferecer toda estrutura que tem à disposição para apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro.

Um dos "braços direitos" na gestão do Executivo Federal, a pré-candidata ao Senado foi enfática ao destacar para o jornal que apoiar a reeleição do presidente era uma condição importante. “Eu trabalhei nesses quatro anos para o presidente Jair Bolsonaro e o meu palanque será de quem der palanque para ele”.

Vale lembrar que desde o fim do ano passado a aliança era ventilada, pois ambos passaram a ser vistos juntos em várias ocasiões. Tereza Cristina disse ao jornal que Riedel "tem feito uma gestão municipalista, e, pelo menos entre os prefeitos do PP, todos têm manifestado apoio a ele”.

Eduardo Riedel contou ao Correio do Estado que ele e a ex-ministra estão em sintonia. “Tanto Tereza quanto eu temos uma visão muito clara sobre o desenvolvimento que queremos para o nosso Estado”. Ela, por sua vez, retribuiu os elogios. “Conheço ele [Riedel] mais de 30 anos, somos do mesmo segmento. Ele é produtor rural e de centro-direita, sempre fomos do mesmo grupo político”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários