SOS INFORMATICA
SEMANA SANTA

Número de mortes e prisões por embriaguez aumenta nas estradas de MS

Dados constam no balanço da Operação Semana Santa realizada pela PRF

18/04/2022 10h15Atualizado há 1 mês
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução - PRF
Foto: Reprodução - PRF

Balanço da Operação Semana Santa divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (18) aponta aumento no número de mortes e prisões por embriaguez ao volante em relação ao ano anterior. Quatro pessoas perderam a vida, entre quinta-feira e domingo, nas rodovias federais que cortam o estado, enquanto 13 motoristas foram flagrados bêbados. Em 2021, apenas um óbito foi registrado e seis prisões ocorreram contra aqueles que beberam e dirigiam.

De acordo com a PRF, nos quatro dias de operação, foram realizados 4.528 testes do bafômetro e 96 motoristas  foram pegos dirigindo sob efeito de substâncias psicoativas, resultando nos 13 presos. Outras 295 pessoas não utilizavam o cinto de segurança, enquanto 62 crianças eram transportadas de maneira incorreta.

No total, foram registradas 381 infrações de ultrapassagem indevida. Durante os dias de operação, foram registrados 18 acidentes, quatro deles considerados graves.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários