SOS INFORMATICA
FAMÍLIA OURIÇADA

Homem atira em cunhado após ser acusado de esconder cerveja durante almoço

Homem tentou fugir da polícia mas acabou preso em flagrante

18/04/2022 09h18
Por: Michael Franco
Homem tentou fugir da polícia mas acabou preso em flagrante - Foto: Polícia Civil
Homem tentou fugir da polícia mas acabou preso em flagrante - Foto: Polícia Civil

Um homem de 32 anos atirou no cunhado, de mesma idade, depois de desentendimento durante almoço familiar na Sexta-Feira Santa (15). Segundo informações policiais, ele foi acusado pela vítima de ter escondido cervejas, fato que teria iniciado a briga. Horas depois, o homem foi até a casa onde o parente estava e atirou nele. O caso ocorreu em Rochedo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a família dos envolvidos almoçava em uma propriedade rural da cidade. Os dois consumiam bebidas alcoólicas desde e, ao anoitecer, quando a bebida havia acabado, a vítima já embriagada começou a acusar os familiares de terem escondido cervejas.

Então ele e o cunhado passaram a discutir e entraram em vias de fato. Após o desentendimento, a vítima deixou o local, indo para outra fazenda. Por volta das 21h, o suspeito chegou até o endereço com uma arma de fogo e atirou contra o cunhado.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por procedimento cirúrgico, na região do abdômen. O boletim médico relata que o paciente “segue consciente internado na enfermaria". O atirador foi preso em flagrante, após tentativa de fuga. O delegado titular do município, Roberto Faria explicou que o homem “Teve prisão preventiva solicitada pelo crime de tentativa de homicídio e encontra-se à disposição da justiça".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários