SOS INFORMATICA
Festa do Malaka

Festival promete levar 8 horas de música ao vivo em Nova Alvorada

Evento será a primeira grande festa da cidade pós pandemia

16/04/2022 07h54Atualizado há 1 mês
Por: Michael Franco

Chegou o grande dia da festa de aniversário do Malaka. Essa história você já leu aqui no Rio Brilhante News. A ideia de homenagear um dos pioneiros do rock da região, se tornou o maior festival de Nova Alvorada do Sul pós pandemia.

O cardápio o musical é recheado de atrações e bem eclético, marca registrado do organizador da festa e sobrinho do Malaka, Italo Cassio. “Todas minhas festas são assim. Povo já sabe festa Cabeça [apelido] vai ser desse jeito”.

O Malaka’s Music Festival promete, pelo menos, oito horas de música ao vivo. Nomes como Guga Borba, Alê Alves, #ÉOsGuri, Corvo e os Malditos do Cerrado e a dupla Tony e Carlos estarão animando os presentes.

Além deles, o dono da festa também vai se apresentar. Primeiramente com seu sobrinho no duo Los Melchiores e como vocalista da banda Válvula de Escape.

O evento é uma grande rede de solidariedade, pois conta com cerca de 60 apoiadores que auxiliam na organização. "Depois de pagar todos os custos do evento, o que sobrar será destinado à compra de cestas básicas para famílias carentes de Nova Alvorada do Sul e para a reforma da Associação que será o local do evento".

A grande festa está marcada para o Sábado de Aleluia (16), na Associação Sul-Nova-Alvoradense de Servidores Públicos, a partir das 14h. Será servido também um arroz carreteiro e um costelão na parte da noite. Para mais informações sobre ingressos basta entrar em contato via WhatsApp pelo número (67) 98133-3549.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários