SOS INFORMATICA
ACIDENTE

Colisão traseira em rodovia de MS deixa dois mortos

Fato ocorreu nesta manhã a 20 quilômetros de Campo Grande

15/04/2022 09h44
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução - Marcos Maluf/CG News
Foto: Reprodução - Marcos Maluf/CG News

Colisão entre uma Toyota SW4 e um Ford Ka matou duas pessoas e deixou outra gravemente ferida na manhã desta sexta-feira (15), na MS-040, a 20 quilômetros de Campo Grande, estrada que liga a capital à Santa Rita do Pardo.

Segundo informações do Campo Grande News, na SW4 seguia um casal com a filha de 13 anos. Eles relataram que viajavam para Tupã, interior de São Paulo, onde passariam o feriado da Páscoa com familiares. Durante o trajeto, o motorista percebeu que o sol estava muito forte e parou no acostamento para trocar a direção com a esposa.

A mulher já havia engatado marcha e quase seguindo viagem, quando o veículo foi atingido na traseira pelo Ford Ka ocupado por três pessoas. Duas delas morreram na hora. A outra ficou presa às ferragens e foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Os três ocupantes da SW4 saíram ilesos.

Além do Corpo de Bombeiros, a perícia técnica, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. A frente do carro de passeio ficou destruída, enquanto a SW4 capotou e foi parar fora da pista com as quatro rodas para cima.

O trecho onde onde os veículos foram parar, depois da colisão, não tem acostamento. As vítimas ainda não foram identificadas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários