SOS INFORMATICA
FUNCERB

Com apoio do Governo Municipal torneios de Bets e Beach Tennis agitam final de semana em Rio Brilhante

12/04/2022 08h30
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Nostalgia para as gerações que nasceram durante ou antes da década de 1990. Assim foi o final de semana em Rio Brilhante, que pela 1ª vez em sua história promoveu um torneio de Bets.

Para matar a saudade da brincadeira que marcou a infância de muitas pessoas, o Governo Municipal por meio da Funcerb resgatou as raízes, além de proporcionar momentos de lazer às famílias.

O esporte ganha força e destaque no município graças ao apoio da atual administração, que está incentivando a realização de campeonatos de diversas modalidades, como forma de impactar positivamente, não somente a qualidade de vida, mas a sociabilidade na construção de valores, disciplina e responsabilidade.

As equipes e a torcida deram um show e a competição contou com uma grande festa de encerramento. O diretor Presidente, Robison Cardoso Aguilera, enalteceu o apoio incondicional do Governo Municipal no fomento ao esporte no município.

"Quando se trabalha com prazer e em equipe o resultado é sempre satisfatório, assim como aconteceu hoje. Era um evento inédito em nossa cidade, a qual ocorreu brilhantemente, acima até do esperado. Quero destacar a presença das autoridades, que estiveram conosco todo o dia do evento e um agradecimento especial a toda a equipe da Fundação que trabalharam muito para que tudo saísse dentro do esperado, e ao nosso prefeito meu muito obrigado pela confiança depositada em nós. Aos atletas, vocês deram um show, parabéns a todos", disse.

O prefeito parabenizou a equipe da Funcerb pela união, parceria e dedicação na realização do evento, que matou a saudade de muitas pessoas.

Além do campeonato de Bets, Rio Brilhante vibrou com o 1º Torneio Rainha do Beach Tennis, que foi realizado no Complexo Esportivo Renan Cordeiro da Silva e contou com a participação de 18 atletas.

 

Confira a classificação final Bets:

Categoria Mista:

3° Lugar - Thalita e Celso

2° Lugar - Aline Maciel e Cenilton

1° Lugar - Messias (Zoio) e Andréia

Categoria Feminino:

3° Lugar - Clara Basso e Arielle

2° Lugar - Zila e Thalita

1° Lugar - Tatiane e Flavia Prieto

Categoria Masculino

3° Lugar - Cassius e Negueba

2° Lugar - Celso e Derick

1 ° Lugar - Valdeci (Cy) e Adílson (Mano)

Classificação final do Beach Tennis:

Categoria B

1ª Colocada – Isabela M. Barbosa Leonel

2ª Colocada – Tatiana Carolina Barbosa e Lara Moura (as duas ficaram empatadas em todos os critérios)

Categoria A

1ª Silvia Cerveira de Castro

2ª Colocada – Kricilaine Oksman

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários