SOS INFORMATICA
ELEIÇÕES 2022

Após desistência de Zeca, PT anuncia Gisele Marques como pré-candidata ao governo de MS

Legenda considera necessária candidatura própria para fortalecer palanque para Lula

11/04/2022 17h10
Por: Michael Franco
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso do Sul, Vladimir Ferreira, confirmou, nesta segunda-feira (11), que a advogada Gisele Marques foi escolhida como pré-candidata da legenda ao Governo do Estado. O nome dela já era ventilado após a desistência do ex-governador Zeca do PT e agora foi anunciado, com o martelo batido pelo partido.

Vladimir Ferreira comentou ainda que uma entrevista coletiva acontecerá nesta terça-feira (12), ainda sem horário marcado, para o anúncio oficial do novo nome. O presidente do diretório estadual do PT falou também Gisele Marques disputou a presidência da OAB/MS, mas não foi eleita, e era o único nome discutido para substituição.

Zeca fora

Na última quarta-feira (6), o PT-MS divulgou nota informando que o ex-governador de Mato Grosso do Sul  Zeca do PT desistiu de disputar o governo pro motivos pessoais, a pré-candidatura à sucessão estadual. No mesmo texto o partido destacou que é necessário ter um candidato nestas eleições para fortalecer o palanque político do ex-presidente Lula.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários