O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso do Sul, Vladimir Ferreira, confirmou, nesta segunda-feira (11), que a advogada Gisele Marques foi escolhida como pré-candidata da legenda ao Governo do Estado. O nome dela já era ventilado após a desistência do ex-governador Zeca do PT e agora foi anunciado, com o martelo batido pelo partido.
Vladimir Ferreira comentou ainda que uma entrevista coletiva acontecerá nesta terça-feira (12), ainda sem horário marcado, para o anúncio oficial do novo nome. O presidente do diretório estadual do PT falou também Gisele Marques disputou a presidência da OAB/MS, mas não foi eleita, e era o único nome discutido para substituição.
Zeca fora
Na última quarta-feira (6), o PT-MS divulgou nota informando que o ex-governador de Mato Grosso do Sul Zeca do PT desistiu de disputar o governo pro motivos pessoais, a pré-candidatura à sucessão estadual. No mesmo texto o partido destacou que é necessário ter um candidato nestas eleições para fortalecer o palanque político do ex-presidente Lula.
Sensação
Vento
Umidade