SOS INFORMATICA
BRIGA PELO TÍTULO

Operário vence Naviraiense e retoma ponta da tabela no hexagonal final

Irapuan foi o herói e marcou o único gol do Galo na partida

11/04/2022 06h00Atualizado há 1 mês
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução - Operário F.C.
Foto: Reprodução - Operário F.C.

O herói saiu do banco de reservas! O atacante Irapuan voltou a marcar pelo Operário e, desta vez, garantiu a vitória e a retomada da primeira colação na tabela do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol.

O gol veio nos instantes finais da partida contra o Naviriaense, exatamente aos 47 minutos. O confronto era briga direta pela liderança, tendo em vista que o Jacaré do Conesul era líder da competição com vantagem de um ponto sobre o Galo. O jogo ocorrido na tarde deste domingo (10) levou bom público ao Morenão.

Foi um jogo em que as equipes se respeitaram muito, onde o Operário criou poucas chances de gol e o Naviraiense chegou a dominar uma boa parte. Foi aí que apareceu outro herói do jogo, o goleiro Pereira, que em grande atuação salvou o Operário da derrota.

A vitória foi muito festejada por jogadores e torcedores presentes, que permaneceram no Estádio até o apagar das luzes, comemorando o retorno do time à liderança da competição, agora com 15 pontos ganhos.

Apesar da derrota, o Naviraiense ficou com a vice-liderança, somando os mesmos 13 pontos, mas está ameaçado pelo Costa Rica. A Cobra do Norte chegou à mesma pontuação da equipe de Naviraí após golear o Dourados por 5 a 1 em pleno Douradão. No entanto, devido aos critérios de desempate, o atual campeão estadual continuou na terceira posição. O fiel da balança foram os gols marcados, já que o CREC marcou 11 e o Jacaré do Conesul fez 12 tentos.

No outro jogo da rodada, que valia a briga pela quarta colocação, Aquidauanense e SERC empataram em 2 a 2. Ambos somam 6 pontos, mas pelo melhor desempenho, o Azulão da Princesa ficou à frente na tabela deixando a equipe de Chapadão do Sul em quinto na tabela.

Restando três jogos para o fim do campeonato, a tabela está assim:

1º Operário - 15 pontos
2º Naviraiense - 13 pontos
3º Costa Rica - 13 pontos
4º Aquidauanense - 6 pontos
5º SERC Chapadão - 6 pontos
6º Dourados - 4 pontos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários