SOS INFORMATICA
FAXINA

Equipe da Funcerb limpa espaço que abrigará arena de futebol no Antônia de Souza Barbosa

A obra compõe o programa “MS + Esporte" do Governo do Estado

08/04/2022 09h00Atualizado há 1 mês
Por: Michael Franco
Foto: Reprodução - Funcerb
Foto: Reprodução - Funcerb
Servidores da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer de Rio Brilhante (Funcerb) começaram hoje (06) pela manhã, os trabalhos de preparação do local onde será construída uma arena de futebol. O espaço está localizado no Bairro Antônia de Souza Barbosa e receberá a praça esportiva com grama sintética.
 
O diretor-presidente da Funcerb, Robison Aguilera também esteve presente para o início dos trabalhos e destacou que a obra vai incentivar ainda mais a prática de esportes em Rio Brilhante. “Estamos hoje, juntamente com a nossa equipe de colaboradores da Fundação, dando o ponta pé inicial no trabalho de limpeza do terreno para início das obras. Para nós é motivo de muita satisfação estar iniciando mais uma opção de prática esportiva no município. A Arena de Futebol Sintético é uma ação inédita com o intuito de beneficiar a nossa população, sobretudo os moradores do Bairro Antônia Barbosa”.
 
A construção da nova arena de futebol em Rio Brilhante é fruto do programa “MS + Esporte”, do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). A ação consiste em um megapacote que soma R$ 120 milhões de investimentos no setor esportivo estadual.
 

No que diz respeito especificamente às arenas, a ideia do Governo do Estado é construir mais de 100, sendo pelo menos uma em cada município. O Executivo Estadual banca as arenas e as prefeituras preparam os terrenos para a instalação, com terraplanagem, concreto e pontos de energia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários