SOS INFORMATICA
AROEIRA

Lucas Foroni e Robison Aguilera retornaram o 11º Campeonato Distrital de Futebol Suíço de Prudêncio Thomaz

04/04/2022 08h04
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Os quatro jogos aconteceram no Estádio Minducão e contou com a presença do Gerente de Esportes da Funcerb, Aguinaldo Lima Pereira (Boiada), no ato representando o Diretor Presidente Robison Aguilera, do vereador Adão Evandro que esteve prestigiando o evento esportivo, que contou também com a presença de diversas lideranças local, como o ex vereador Celinho, dirigentes, atletas e as famílias que vibravam com cada lance proporcionado pelos jogadores em campo. 

Desde a manhã do sábado a equipe da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer de Rio Brilhante esteve no distrito cuidando de todos os detalhes para o início da competição.

Um dos mais empolgados pela retomada do Distrital, foi o desportista e  presidente do Legião Urbana, o senhor Jairo. "É gratificante para nós do distrito poder receber a competição de volta, a qual já conquistamos quatro vezes. Ver as disputas em campo pelos atleras e a alegria das famílias fora das quatro linhas vibrando, isso é muito satisfatório. Parabéns a todos da administração e da Funcerb pela promoção desse evento já tradicional para a nossa Aroeira", destacou o dirigente e atleta.

Os jogos:

Na primeira partida, pela Categoria Mirim a Escolinha da FUNCERB “B”  venceu a Escolinha da FUNCERB “A” pelo placar de 6 a 3, com um show da garotada em campo. 

Dentre vários destaques das duas equipes, elencamos um de cada lado. No time de vermelho, o habilidoso Marquinhos marcou dois gols. Pelo time de verde, o atleta Ícaro, também com dois gols, fez a alegria dos seus familiares em volta do campo. 

Na segunda partida, pela Categoria infantil, para garotos até 15 anos, a  Escolinha da FUNCERB “A” fez 3  a 1 no placar diante da  Escolinha da FUNCERB “B”.

Mostrando que o trabalho desenvolvido pela Escolinha do Governo Municipal e Funcerb no Distrito, começa a surgir bons resultados.

Na sequência, a disputa seguiu com mais dois jogos, pela categoria principal se enfrentaram as equipes do Esquadrão F. C. e  Ousadia. 

Com muita "ousadia" em campo e contando com dois atletas da sede do município, o E.C. Ousadia venceu o jogo pelo placar de 6 a 1.

No último jogo do sábado,  dois velhos conhecidos do futebol rio-brilhantense estiveram frente a frente, Galácticos e C. A. Vacaria.

Com muita disputa por cada espaço no campo, as duas equipes fizeram um jogo de muito equilíbrio. 

Quando parecia que o empate de 2 a 2 seria o resultado final, o atleta Day, já no final do jogo, aproveitou um vacilo da zaga adversária para fazer 3 a 2 a favor do CAV e dar números finais a partida.

Realização  - Governo Municipal de Rio Brilhante e Funcerb

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários