SOS INFORMATICA
Política

DEM se fortalece e apresenta um projeto para Rio Brilhante com o nome de Dr. Luis Rogério como pré-candidato a prefeito

07/05/2020 15h32Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Da Redação

A diretoria do Democratas de Rio Brilhante afirmou que vai lançar candidato ao poder executivo nas eleições de 2020 e o nome mais cogitado para o cargo maior é o do médico Luis Rogério de Souza.

O partido está determinado a escrever um novo capítulo na história política do município.  O Democratas já é um partido consolidado no estado e no município e vem crescendo com muita qualidade. A filiação recente de nomes fortes comprova a credibilidade e o fortalecimento do DEM que não abre mão de lançar candidato próprio a prefeito e o nome de consenso entre o grupo é o do Dr. Luis Rogério.

Além do presidente do diretório municipal, vereador José Maria Caetano de Sousa–Nô,  também  presidente da Câmara Municipal e do vereador Iliê Vidal, que já eram membros do partido, filiaram-se ao DEM os vereadores Everton Cristiano, Adão Evandro e Marlos Joris, ou seja, o partido tem cinco vereadores da atual gestão. Outros nomes importantes no cenário municipal vieram fortalecer o grupo como é o caso do agropecuarista Luciano Manfio, das professoras Lígia Adomaitis e Rosane Tafarel, Professores Robison Aguilera, Marcus Vinícius e Paulo Matos, ex-vereador Zezinho da Farmácia, ex-vereador jovem Adrian Romualdo, radialista Oséias Pereira, Marina Brito, liderança do distrito de Prudêncio Thomaz, empresária e arquiteta Aline Roos, ex-conselheiras tutelares Janaina de Souza Gonçalves e Jeniffer Gomes Rodrigues entre outros.

A legenda oferece excelentes opções para formar uma chapa vitoriosa tanto para o executivo quanto para o legislativo, e o pré-candidato ao cargo majoritário conta com a total aprovação do grupo por sua biografia e atuação profissional. “Sabemos de sua história e de seu legado como médico, de seu atendimento humanitário que tem tido o respeito e reconhecimento da população”, disse Nô.

Dr. Luís Rogério é natural de Presidente Prudente – SP, e a mais de dez anos atua em Rio Brilhante como Clínico Geral. O médico presta atendimentos no Hospital e Maternidade local, nos postos da área rural e também em seu consultório particular. Ao longo desse tempo ganhou o carinho e o respeito da população rio-brilhantense pelos seus destacados serviços prestados com a missão de salvar vidas pelo talento de suas mãos, sem escolher dia e nem hora para exercer a sua profissão.

Apesar de médico, Luis Rogério vem de família participativa no cenário político. Seu pai foi atuante em campanhas municipais e estaduais no estado de São Paulo.

Rio Brilhante sempre foi um município importante no estado e a população está carente de serviços públicos de mais qualidade, sobretudo nas áreas do desenvolvimento e industrialização. Recuperar esses setores na cidade é o foco principal do Democratas, acredito que com esse pensamento e a força de todos podemos valorizar e melhorar não só estas áreas, como todos outros setores da administração”, destacou Nô.

Dos nomes filiados hoje no DEM todos têm condições de pleitear ou colocar o nome a apreciação para ser pré-candidato a prefeito. Como o próprio presidente do partido, vereador NO que fez uma administração impecável frente à Câmara Municipal e pode-se dizer que foi o responsável pelas grandes obras do município (Centros Esportivos e Ciclovia). O partido conta ainda com os nomes dos vereadores Marlão, Everton Cristiano, Adãozinho além de Luciano Manfio.

O Democratas já iniciou conversa com outros partidos com o objetivo de formar uma ampla aliança política com metas e um plano de governo que valorize todas as camadas sociais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias