SOS INFORMATICA
BANDIDOS

Família é amarrada por bandidos que levam R$ 50 mil em joias e Hilux

Vítimas ficaram em poder dos bandidos por três horas

07/05/2020 09h41
Por: Redação
Fonte: Mídiamax

Uma família moradora da cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, passou momentos de terror nas mãos de bandidos que invadiram a residência na noite desta quarta-feira (6) amarrando e trancando as vítimas em um dos cômodos da casa.

Os ladrões invadiram a casa por volta das 22 horas desta quarta (6) pela porta dos fundos. Os dois bandidos estavam armados e amarraram as vítimas, que foram colocadas no quarto do casal. Dentro da casa, os criminosos procuravam por objetos de valor e se comunicavam com outro bandido pelo celular.

A família ficou em poder dos bandidos por aproximadamente três horas, quando na madrugada desta quinta (7) eles deixaram a casa levando uma camionete Hilux, dinheiro e R$ 50 mil em joias. Um dos autores teria aproximadamente 1,85 de altura e o outro era mais baixo e gordo. Polícia procura pelos autores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias