Em meio à pandemia do novo coronavírus e a paralisação do futebol, a Ferroviária segue se movimentando nos bastidores para reforçar seu elenco para o restante da temporada. Desta vez, o time de Araraquara apresentou o meia Salomão, que estava no Águia Negra (MS), adversário da Locomotiva Grená na segunda fase da Copa do Brasil.
Aos 27 anos, Salomão Luciano Nazaré - que é natural do Rio de Janeiro -, foi revelado pelo Volta Redonda e possui passagens por clubes como Angra dos Reis (RJ), São Cristóvão (RJ), Barra Mansa (RJ), Comercial (MS), Corumbaense (MS), Pérolas Negras (RJ), Oeste e o Águia Negra (MS), que disputou vaga com a Ferrinha à terceira fase da Copa do Brasil e acabou derrotado por 6 a 2 - um gol e uma assistência do novo reforço.
Ao todo, a Ferroviária apresentou três reforços - zagueiro Anderson Salles, volante Dener e o meia Salomão -, para a sequência da temporada, que terá ainda duas partidas pelo Campeonato Paulista, confronto de volta da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, após empate em Araraquara e a Série D do Campeonato Brasileiro. A Locomotiva também renovou com o meia Tony e apresentou o técnico Dado Cavalcanti.
Sensação
Vento
Umidade