SOS INFORMATICA
Reforço

Ferroviária anuncia novo reforço para sequência da temporada

Salomão, ex-Águia Negra (MS) foi anunciado pela Locomotiva Grená, nesta quarta-feira (6);

07/05/2020 09h40
Por: Redação
Fonte: Ferroviária

Em meio à pandemia do novo coronavírus e a paralisação do futebol, a Ferroviária segue se movimentando nos bastidores para reforçar seu elenco para o restante da temporada. Desta vez, o time de Araraquara apresentou o meia Salomão, que estava no Águia Negra (MS), adversário da Locomotiva Grená na segunda fase da Copa do Brasil. 

Aos 27 anos, Salomão Luciano Nazaré - que é natural do Rio de Janeiro -, foi revelado pelo Volta Redonda e possui passagens por clubes como Angra dos Reis (RJ), São Cristóvão (RJ), Barra Mansa (RJ), Comercial (MS), Corumbaense (MS), Pérolas Negras (RJ), Oeste e o Águia Negra (MS), que disputou vaga com a Ferrinha à terceira fase da Copa do Brasil e acabou derrotado por 6 a 2 - um gol e uma assistência do novo reforço. 

Ao todo, a Ferroviária apresentou três reforços - zagueiro Anderson Salles, volante Dener e o meia Salomão -, para a sequência da temporada, que terá ainda duas partidas pelo Campeonato Paulista, confronto de volta da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, após empate em Araraquara e a Série D do Campeonato Brasileiro. A Locomotiva também renovou com o meia Tony e apresentou o técnico Dado Cavalcanti.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias