SOS INFORMATICA
Mato Grosso do Sul

Candidatos aos cargos de perito médico legista e criminal são convocados para matrícula no Curso de Formação Policial

A Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram na edição de hoje (10.03) do Diário O...

10/03/2022 10h00
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram na edição de hoje (10.03) do Diário Oficial do Estado, editais relacionados ao concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para as categorias funcionais de perito médico legista e perito criminal.

Entre os editais estão a classificação preliminar dos candidatos, aprovados nas Fases I, II e III do Concurso Público e habilitados para realizarem a Fase V – Curso de Formação, disponíveis em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação, estabelecidas com base na Pontuação Preliminar.

A edição do Diário Oficial, também traz a convocação dos candidatos aprovados para a matrícula no Curso de Formação Policial. Os convocados deverão comparecer na Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – Acadepol, localizada na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV, em Campo Grande, com antecedência mínima de 30 minutos dos horários para o fechamento dos portões e nas datas estabelecidas nos anexos, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, munidos dos documentos relacionados no edital.

Todos editais publicados hoje, com informações sobre a classificação, condição, convocação dos candidatos para a matrícula no curso de formação, datas, horários e os documentos necessários estão disponíveis na edição n. 10.774 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 95 a 114.

Raquel dos Passos, SAD

Foto: Saul Schramm

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários