SOS INFORMATICA
MS-376

Condutor envolvido em acidente com morte diz ter bebido e se nega a fazer teste do bafômetro

04/05/2020 09h41
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Na noite deste domingo (3), uma colisão envolvendo carro e moto deixou um homem morte em Dourados, conforme informado pelo Dourados News. O acidente ocorreu no km-6 da MS-376, próximo do trevo de acesso ao distrito de Indápolis.

A reportagem esteve no local e apurou que a vítima trata-se de Tiago Schalm Amaral, 28, que seguia na Yamaha XTZ, sentido PED, quando se chocou contra o veículo que trafegava na outra direção. 

O socorro foi acionado e chegou ao local, porém, o rapaz já estava morto. A vítima fatal morava no Jardim Caramuru e retornava da casa dos pais no momento do acidente.

O automóvel Gol, cor branca, com placas de Dourados era conduzido por Tiago, 33, comerciante, que era acompanhado por Fernando.

De acordo com informações policiais, o homem confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi autuado por homicídio culposo e auto de constatação de embriaguez.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias