SOS INFORMATICA
Pesca

PMA reforça fiscalização no feriadão com quase 300 policiais

30/04/2020 08h11
Por: Redação
Fonte: Dourados News

No feriado prolongado do dia 1º de maio, que ocorre neata sexta-feira, a quantidade de pescadores deve aumentar significativamente, tanto de turistas de fora e também do Estado nos rios de Mato Grosso do Sul, até pela maior liberação da quarentena em alguns municípios e a fiscalização precisa estar presente no intuito de se prevenir a pesca predatória, especialmente, onde estiverem concentrados os principais cardumes. 

Polícia Militar Ambiental inicia neata quinta-feira, dia 30 de abril, às 08 horas, a operação “Dia do Trabalhador” com 280 Policiais e foco na retirada de petrechos ilegais armados nos rios. Serão utilizados agentes em atividades entre o dia 30 de abril até 4 de maio, às 9 horas. 

NOVAS REGRAS

O Comando da PMA alerta às pessoas, para que se utilizem dos nossos recursos naturais dentro do que permite a legislação, pois as penalidades administrativas e criminais são pesadas. As multas podem chegar a R$ 50 milhões e as penas criminais, até cinco anos de reclusão.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias