SOS INFORMATICA
Mato Grosso do Sul

Concurso PCMS: Publicados os resultados preliminares da avaliação médico-odontológica

A Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram na edição de hoje (16.02) do Diário O...

16/02/2022 15h55
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicaram na edição de hoje (16.02) do Diário Oficial do Estado, editais do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com os resultados preliminares da Fase II – Avaliação Médico-Odontológica para as funções de perito médico legista, perito criminal, perito papiloscopista e agente de polícia científica.

Os candidatos considerados inaptos na avaliação poderão consultar o motivo determinante de sua inaptidão, por meio de sua Área do Candidato, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, no endereçohttps://concurso.fapec.org.

Os considerados inaptos poderão interpor recurso por discordância do resultado preliminar da etapa, no período compreendido entre as 8 horas do dia 16 de fevereiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 17 de fevereiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, também por meio da Área do Candidato.

Os recursos interpostos deverão conter relatório e motivação, devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida, sob pena de não conhecimento.

O edital com os resultados preliminares da avaliação, orientações para recursos estão disponíveis nas páginas 57 a 74 da ediçãonº 10.759 do Diário Oficial do Estado.

Foto e texto: Raquel dos Passos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários