SOS INFORMATICA
Live

“Velha Casinha”, Delinha faz sua primeira live dia 1º de maio

A dama do rasqueado vai invadir a internet e animar os sul-mato-grossenses durante o isolamento, com muita música boa e histórias

23/04/2020 08h26Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Campo Grande News

E quando o assunto é surpreender, a dama do rasqueado sempre consegue. A rainha do modão sul-mato-grossense, Delinha vai realizar sua primeira live “Velha Casinha”, em Campo Grande. O evento ocorrerá no dia 1ª de maio, ao meio-dia, e está sendo promovido pela Mart Entretenimento em parceria com o Campo Grande News e claro, com a cantora.

“Vai dar tudo certo, vou organizar tudo que tenho. Cantarei minhas músicas”, diz ela empolgada. A programação é de 1h30 de muita música boa e um bate-papo sobre a vida e carreira da cantora.

Como dia 1º é sexta-feira e feriado, não tem desculpa para não fazer aquele arrasta-pé na sala de casa. A cantora vai “abrir” a live declamando seu amor pela “Velha Casinha”, relembrando a época que era feliz e não sabia. A música foi composta em homenagem à casa deixada como herança de sua mãe, onde mora desde os 8 anos.

A iniciativa da live surgiu após a matéria do Lado B, “No isolamento, ‘live’ de Delinha é com pen drive de 300 músicas”, que estava sendo comercializado na Capital. São mais de 60 anos de carreira com músicas que marcaram época e nada melhor que matar a saudade dos velhos tempos ouvindo e assistindo à cantora dar um show no palco.

Os fãs vão poder interagir através dos comentários da live. “É um momento histórico, experiência inédita”, diz João Paulo, filho da cantora. Ele sempre acompanha a agenda da mãe e vai estar presente no estúdio para apoiar e reforçar a cantoria.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias