SOS INFORMATICA
Itaporã

Adolescente é apreendido por furtar notebook, relógio e pistola em casa de tia

23/04/2020 08h22
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira, dia 22 de abril, na cidade de Itaporã, por furtar notebook, relógio e uma pistola calibre 380 da casa de uma tia.

Em diligências, o jovem foi apreendido, confessou ser o autor do furto, e informou que a vítima é tia dele. Questionado sobre os pertences, ele falou que estavam na casa de outro menor, também de 17 anos. Os produtos foram trocados por porções de pasta base de cocaína.

A Polícia Militar foi até a casa do segundo envolvido e o encontraram com o relógio e carregador. Perguntado a respeito dos demais itens roubados, ele disse que estavam na casa de outro jovem, também de 17 anos, publicou o site Itaporã News.

Na residência do terceiro envolvido foi encontrado o notebook, e o mesmo informou o paradeiro da arma de fogo, que já estava com uma quarta pessoa, também adolescente, de 16 anos. Já na última residência, durante as buscas foi localizada a arma calibre 380, sem munições e com dois carregadores.

Diante de todo material apreendido todos os menores envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para providências.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias