SOS INFORMATICA
Espancamento

Padrasto que espancou criança já assaltou conveniência em Campo Grande

Ele anunciou o assalto com uma arma de brinquedo e disse que precisava do dinheiro para pagar dívida de droga

23/04/2020 08h18
Por: Redação
Fonte: TopMídiaNews

V.B.V., 18 anos, o padrasto acusado de espancar uma menina de 3 anos no bairro Santa Emília, em Campo Grande, já é velho conhecido da polícia. Em novembro do ano passado, ele foi preso após assaltar uma conveniência na Rua Baleia, no bairro Coophavilla.

Acompanhado de um comparsa, ele teria invadido o estabelecimento fingindo que compraria bebida, sacou um simulacro e anunciou o assalto. O dono do local percebeu que a arma de fogo não era verdadeira e reagiu, levando um golpe do bandido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Agora, ele é acusado de espancar a enteada, junto com a mãe da menina.  A vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande e passou por cirurgia na perna. Ela é acompanhada por uma equipe do Conselho Tutelar.

Também foi realizado exame ginecológico, que não identificou sinais de abuso sexual. O suspeito assumiu que bateu na menina, como forma de correção. O casal quebrou a tíbia da menina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias