SOS INFORMATICA
Rio Brilhante

Itaporã: Bote vira com três pessoas no Rio Brilhante em Santa Terezinha, duas estão desaparecidas

Segundo informações da polícia militar, um comerciante identificado por Eliandro Marques da Silva, (Leandro Picão) proprietário de uma padaria no município, estaria na embarcação e conseguiu se salvar nadando até às margens do brilhante.

20/04/2020 08h30
Por: Redação
Fonte: Diário Itaporã

No final da tarde deste domingo 19/04  três pessoas estavam a bordo de um barco no Rio Brilhante localizado no distrito de Santa Terezinha em Itaporã.

Informações preliminares dão conta que durante a pescaria o barco acabou virando deixando duas pessoas desaparecidas até o momento.

Um comerciante de Itaporã identificado por Eliandro Marques da Silva, (Leandro Picão) proprietário de uma padaria no município, estaria na embarcação e conseguiu se salvar nadando até às margens do brilhante.

O corpo de bombeiros do município de dourados e também toda equipe da polícia militar de Itaporã estão no local fazendo buscas e acompanhando o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias