SOS INFORMATICA
Bar

Idoso é espancado por funcionário de bar ao questionar tarifa de crédito para celular

Agressor foi preso em flagrante

17/04/2020 08h48
Por: Redação
Fonte: TopMídiaNews

Idoso de 72 anos foi espancado por funcionário de um bar de 42 anos, nesta quarta-feira (16), no Distrito de Anhandui, em Campo Grande. O agressor foi preso em flagrante.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o idoso contou que foi ao local para colocar crédito no celular, no entanto, foi informado pelo funcionário que teria uma taxa de serviço.

Ao questionar sobre essa taxa, o idoso relatou que começou a ser agredido pelo homem, que o derrubou no chão, deu socos em sua cabeça e pisou em seu tórax. Ele contou que foi ajudado por outros funcionários do local, que retiraram o agressor de cima dele.

Além das agressões, o funcionário teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo. Diante dos fatos, o idoso foi até a delegacia, registrou o acontecido.

Diante das informações, os policiais foram até o local, conversaram com testemunhas que confirmaram o histórico de agressivo do funcionário.

Ele foi preso e encaminhado a Depac Cepol.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias