SOS INFORMATICA
Coronavírus

Morre em Três Lagoas a 5ª vítima do coronavírus em Mato Grosso do Sul

16/04/2020 10h11
Por: Redação
Fonte: Dourados News

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas confirmou a primeira morte por coronavírus no município, aumentando para cinco o número de óbitos causados pela doença em Mato Grosso do Sul. A informação foi repassada na página da prefeitura na noite de quarta-feira (15/4). 

A vítima, conforme a administração daquele município, é uma idosa de 81 anos. Ela estava entre os doze casos confirmados para a doença na cidade, conforme o Boletim emitido pela Vigilância Epidemiológica.

Ainda de acordo com a SMS, a paciente estava internada e havia registro de outra comorbidade.

De acordo com a página da prefeitura, o sepultamento da idosa será conforme determina os protocolos do Ministério da Saúde para pacientes que venham a óbito devido a contaminação por Covid-19.

Todas as mortes por coronavírus no Estado foram de pessoas idosas, integrantes do grupo de risco. 

As duas primeiras foram de moradoras de Batayporã, uma no dia 31 de março, mulher de 64 anos que morreu em Dourados e outra de 66 anos, com óbito registrado em 6 de abril. As outras duas mulheres tinham 71 e 62 anos, residiam na Capital e os óbitos foram registrados nos dias 12 e 13 de abril, respectivamente. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias