SOS INFORMATICA
NOVA ANDRADINA

Homem morre com susto durante roubo; ele já tinha sido assaltado 03 vezes pela dupla

15/12/2021 09h11
Por: Redação
Fonte: FolhadeDourados

Milton da Silva Almeida, de 79 anos, que morreu ao se assustar com dois ladrões dentro de sua casa, já tinha sido vítima dos mesmos ladrões outras três vezes em um intervalo de seis meses.

O caso aconteceu ontem (14) em Nova Andradina, na residência do idoso localizada no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

O idoso morreu ao se assustar com o dois ladrões dentro de sua residência nesta terça-feira (14), no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

A dupla, que foi presa horas depois após o crime, não levou nada da casa ao perceberem que a vítima passou mal e pedia por socorro.

O homem chegou a pegar um inalador, mas não resistiu e morreu sentado em uma cadeira. Os dois ladrões então fugiram da casa.

Policiais civis da Seção de Investigações Gerais então fizeram diligência e encontraram os dois que são suspeitos de já terem roubado Milton outras três vezes. Ambos que possuem atecedentes criminais, foram presos em flagrante.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários