SOS INFORMATICA
Maracaju

Maracaju: Mãe entra em trabalho de parto na viatura e bebê nasce pelas mãos de bombeiros

13/04/2020 08h03
Por: Redação
Fonte: Maracaju Speed

Na manhã de sexta-feira (10), o bebê José Paulo nasceu ainda a caminho do hospital em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. A mãe, de 17 anos, entrou em trabalho de parto dentro da viatura do Corpo de Bombeiros.

Os militares foram acionados via 193 por familiares, informando que a jovem estava gestante, no 9º mês e sentindo contrações. A equipe de resgate, composta pelos militares soldados Dyonnatan, Murian e Taciano foram até a casa e buscaram a jovem.

Conforme o Maracaju Speed, eles estavam realizando o transporte da gestante, mas ela acabou entrando em trabalho de parto. Os militares precisaram parar a viatura e realizaram o parto do bebê, que nasceu às 11h36. O parto ocorreu com segurança e José Paulo, aparentemente sadio, foi entregue com a mãe na unidade hospitalar para cuidados médicos.

“Tenho certeza que o nascimento de uma criança é um presente de Deus, e trazer uma vida ao mundo é o maior presente que nós Bombeiros poderíamos receber em uma data tão especial como nesta sexta-feira Santa”, relatou um dos bombeiros.

Foto: Robertinho / Maracaju Speed

Fonte: MidiaMax

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias