SOS INFORMATICA
Câmara dos Deputados

Adiada para o dia 11 reunião do Conselho de Ética sobre processos contra Alê Silva e Filipe Barros

Foi remarcada para quinta-feira (11) a reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados em que devem ser discutidos e vota...

05/03/2021 19h20
Por: Redação
Fonte: Agência Câmara de Notícias

Foi remarcada para quinta-feira (11) a reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados em que devem ser discutidos e votados pareceres relativos a dois processos: o primeiro (REP 19/19), relatado pelo deputado Flávio Nogueira (PDT-PI), contra a deputada Alê Silva (PSL-MG); e o segundo (REP 20/19), com relatoria do deputado Luiz Carlos (PSDB-AP), contra o deputado Filipe Barros (PSL-PR).

Alê Silva e Filipe Barros são acusados, pelo próprio partido deles (PSL), de quebra de decoro por terem postado nas redes sociais mensagens consideradas ofensivas durante a disputa pela liderança da legenda, no final de 2019.

A reunião do Conselho de Ética, anteriormente prevista para o dia 8, será realizada às 10 horas de quinta-feira, em plenário a definir.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias