SOS INFORMATICA
Dourados

Homem morre após trocar tiros com a polícia em Dourados

13/04/2020 08h01
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Homem morreu na noite deste domingo (12/4) em Dourados após trocar tiros com a Polícia Militar. Claylson Silva Edwillians, tentou fugir de uma abordagem no Ipê Roxo, atirou contra a equipe que revidou. 

Conforme apurado pelo Dourados News, depois de atentado que deixou três pessoas feridas no Dioclécio Artuzi, também hoje, a Rádio Patrulha recebeu a informação que os suspeitos estariam numa casa localizada no bairro. 

Na tentativa de abordagem, duas pessoas que estavam na residência  tentaram fugir. 

Claylson foi cercado e atirou contra os policiais que revidaram, o atingindo. O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Na mesma ação, um menor foi apreendido e dois homens presos. Eles são suspeitos de participação e de efetuarem os disparos realizados contra o trio no Dioclécio Artuzi. 

Todos acabaram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para depoimento. 

Morte do irmão

No dia 6 de março, o irmão de Claylson foi morto a tiros também no bairro Ipê Roxo. Conhecido como ‘Negão’, ele era motorista de aplicativo e recebeu dois disparos no peito. 

O caso ocorreu na rua Ignacia de Matos Brandão. 

Na ocasião, Claylson ficou ferido ao ser atingido com um tiro no braço. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias