SOS INFORMATICA
Ação Social

Corpo de Bombeiros retoma a campanha Quarentena Solidária

As doações podem ser entregues em todos os quartéis da capital e interior, durante as 24 horas do dia, por meio do sistema drive thru.

05/03/2021 15h00
Por: Redação
Fonte: Secom Bahia - (Luana Marinho)

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM) retomou a campanha ‘Quarentena Solidária’. O objetivo continua sendo a arrecadação de alimentos não perecíveis e artigos de higiene pessoal para os cidadãos em vulnerabilidade social frente à pandemia Covid-19. As doações podem ser entregues em todos os quartéis da capital e interior, durante as 24 horas do dia, por meio do sistema drive thru.

“Temos trabalhado na linha de frente desde o início da pandemia. A situação está mais complicada, por isso retomamos a campanha que tem como finalidade diminuir o sofrimento e dar mais dignidade às pessoas mais vulneráveis”, explicou o comandante-geral do CBMBA, coronel BM Adson Marchesini.

O comandante-geral acrescentou ainda que todos os protocolos de segurança estão sendo tomados no momento da arrecadação e armazenamento do material doado. “Tudo sendo feito com bastante cuidado e segurança. É importante ainda que observem as datas de validade, não poderemos entregar materiais vencidos”, pontuou. 

Dúvidas podem ser tiradas nos números: (71) 3116-6749 e Whatsapp (71) 99686-8426.

Fonte: Ascom/CBMBA

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias