SOS INFORMATICA
Internacional

Homem tenta entrar com faca em escola judaica na França

Idoso de 60 anos foi detido por seguranças em um mercado kosher. Prefeitura vai reforçar segurança e patrulhamento na área

05/03/2021 12h40
Por: Redação
Fonte: R7 - Da Ansa
Idoso tentou entrar com faca em escola judaica na França - (Foto: Reprodução/Facebook)
Idoso tentou entrar com faca em escola judaica na França - (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem armado com uma faca tentou entrar em uma escola judaica de Marselha, na França, informou a rádio France Bleu nesta sexta-feira (5). O idoso de 60 anos foi preso dentro de um mercado kosher próxima à instituição de ensino.

O fato ocorreu de manhã em frente à escola Yavné. O indivíduo foi até a portaria e mostrou a faca para os agentes de segurança, que o expulsaram do local. De lá, ele foi para um mercado kosher e foi detido pelos mesmos agentes que o barraram na instituição de ensino.

Nada ocorreu com os alunos da Yavné, que ficaram dentro das salas de aula até a situação se acalmar.

A prefeitura de Marselha determinou um reforço na segurança da comunidade judaica local por temer que os atos antissemitas se espalhem. Por isso, determinou novas rondas policiais e colocou viaturas próximas aos dois alvos do homem.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias