E-mail

atendimento@riobrilhantenews.com

WhatsApp

67 9 9662-1868

SOS INFORMATICA
Mato Grosso do Sul

Resultados preliminares do processo seletivo da SES são divulgados

Nesta sexta-feira (03), a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou os resultados preliminares das inscrições deferidas e inde...

03/12/2021 14h55
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (03), a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou os resultados preliminares das inscrições deferidas e indeferidas dos candidatos  inscritos no processo seletivo da Secretaria de Estado de Saúde (SES), destinado à seleção de pessoal por tempo determinado para as funções de médico, farmacêutico, enfermeiro, odontólogo, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal.

O certame visa a contratação de profissionais da saúde para atuação direta nos estabelecimentos penais que estão sob a responsabilidade da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen).

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado ao Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 3 de dezembro e às 16h do dia 06 de dezembro de 2021.

Para interpor o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Acesse as páginas  71 a 124 da edição nº10.697do Diário Oficial do Estado e confira a lista completa das inscrições deferidas e indeferidas e as demais orientações para a interposição do recurso.

Atuação

Os profissionais habilitados atuarão nos municípios de Campo Grande e Corumbá, em atividades voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde das pessoas privadas de liberdade, previstas no Plano de Ação Estadual para a Política Nacional de Atenção Integral a? Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP).

As vagas são para as funções de médico – 20 horas (7 vagas para Campo Grande e 2 para Corumbá), farmacêutico – 40 horas (3 vagas para Campo Grande e 1 para Corumbá), enfermeiro - 40 horas (5 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá), odontólogo - 20 horas (2 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá), e auxiliar de serviços de saúde – auxiliar de saúde bucal 40 horas (2 vagas para Campo Grande e 1 para Corumbá).

Raquel dos Passos - SAD

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários