SOS INFORMATICA
Mato Grosso do Sul

Projeto interdisciplinar leva esperança em “carta que voa” na EE Cel. José Alves Ribeiro

Escola Estadual Cel. José Alves Ribeiro, localizado na Rua José Bolifácio, no Bairro Alto em Aquidauana, realizou, na última sexta-feira (26), o en...

30/11/2021 19h10
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Divulgação
Divulgação

Escola Estadual Cel. José Alves Ribeiro, localizado na Rua José Bolifácio, no Bairro Alto em Aquidauana, realizou, na última sexta-feira (26), o encerramento do projeto interdisciplinar "A carta que voa: Palavras de esperança e de conforto em tempo de COVID-19".

A carta que voa

O autor do projeto, professor Andrew Feitosa do Nascimento, contou com a parceria dos professores Thiago Barbosa de Brito, Daniella Hernandes de Souza, Gabriela Silvério, o apoio de patrocinadores locais, da gestão e da equipe da unidade escolar Cel. José Alves Ribeiro.

O clima de festa emocionou a todos quando os estudantes soltaram os balões que subiram levando amarradas cartas e textos cujos destinos saberemos à medida que os destinatários se revelarem. Um deles chegou a uma fazenda em Palmeiras, Dois Irmãos do Buriti.

Adersino Júnior, SED

Fotos: Divulgação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários