SOS INFORMATICA
Fake News

ATENÇÃO: deputados de MS são alvos de fake news sobre fundão eleitoral

Fake news cria votação que não aconteceu

06/04/2020 08h12
Por: Redação
Fonte: TopMídiaNews

O deputado federal de Mato Grosso do Sul, Fábio Trad (PSD), fez um alerta, na manhã deste domingo (5), contra aqueles que divulgam informações falsas nas redes sociais.

O parlamentar alega que foi surpreendido por uma publicação, com foto dele e dos deputados Dagoberto Nogueira (PDT), Vander Loubet (PT) e Beto Pereira (PSDB), que também representam MS, dizendo que todos eles votaram contra a redução do fundo eleitoral. Ele destaca que a emenda apresentada não foi aceita pelo presidente da Casa de Leis, deputado federal Rodrigo Maia.

“Sou surpreendido com mais uma fake news vinda da mesma fonte de maldades e mentira. Claro, mais um processo criminal e cível será ajuizado contra o mesmo de sempre. Aos que debatem com seriedade e responsabilidade, afirmo que em nenhum momento se discutiu fundo eleitoral na última semana, até porque a emenda apresentada pelo Partido Novo sequer foi admitida pelo Presidente Rodrigo Maia e, portanto, não foi objeto de deliberação do plenário. Aliás, uma das emendas não admitidas e derrotadas reduzia em até 50% o salário dos servidores públicos municiais, estaduais e federais do país. Sabem que a propôs? O partido Novo. Sabem quem a apoiou? Estes mesmos que fazem fake news e, diabolicamente, fazem política com ódio e raiva para destruir as pessoas”, escreveu o deputado.

Ele afirma que vai manter a programação do domingo em família. “Quando a mim e minha família, continuaremos orando neste domingo de Ramos para que a verdade vença a mentira e o bem derrote o mal”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias