SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Pela primeira vez os colaboradores do hospital de Rio Brilhante receberam a 1ª parcela do 13º adiantada

Benefício foi pago nesta sexta-feira, (12) a 126 colaboradores

12/11/2021 09h16
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Os colaboradores do hospital e maternidade beneficente de Rio Brilhante receberam nesta sexta-feira, (12), a primeira parcela do 13º. Essa ação da nova diretoria do hospital demostra comprometimento e organização da entidade.  

A medida só foi possível graças ao trabalho executado pela atual gestão, que consolidou o equilíbrio fiscal e obteve bons indicadores de arrecadação, trabalhando com parceria com o governo municipal e apoiadores da iniciativa privada o único hospital de Rio Brilhante segue honrando seus compromissos com colaboradores e fornecedores, fato histórico para entidade.

“Buscamos sempre obter melhorias no serviço público para alcançar mais avanços na prestação de serviço à sociedade e a busca pela valorização dos colaboradores. A antecipação da metade do 13º salário é o resultado do trabalho da gestão, que prioriza e reconhece o papel do funcionário, e isso aconteceu com o controle das contas, em especial as despesas com pessoal, o que permite a medida e também um bom planejamento e bom controle dos gastos, que é essencial”, ressaltou Lívia Cabelo, administradora do Hospital.

É notório ver o hospital de “cara nova”, leitos e fachadas receberam revitalizações com os apoios do Governo Municipal que aumentou o repasse financeiro e também de empresários da cidade que fizeram doações para que as reformas fossem executadas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários