SOS INFORMATICA
ESPORTES

Colégio Objetivo de Rio Brilhante fica em 4º lugar no basquete feminino dos Jogos Escolares Brasileiros 2021

05/11/2021 09h44
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Mais uma vez a Escola de Educação Cativante – Sistema de ensino Objetivo colocou o nome da “Pequena Cativante” entre as melhores do Brasil. A Escola representou a cidade de Rio Brilhante e o estado de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros 2021 (JEB´s), que aconteceram no Rio de Janeiro/RJ.

Rio Brilhante ficou na 4º colocação no geral, série ouro, mais conhecido como a série de elite, onde estão as melhores equipes representadas por cada estado. O Colégio Objetivo com muito trabalho, dedicação e preparação chegou à competição de base mais importante do país.

O Diretor e professor do Colégio Objetivo, Robison Cardoso Aguilera, elogiou o desempenho da equipe “nosso time jogou de igual para igual com as principais equipes do país, agora vamos retornar para nossa cidade e focar nas próximas competições. Agradeço aos pais, professores, coordenação, Prefeitura e Funcerb pelos apoios cedidos a cada atletas que aqui vestiram a camisa da nossa escola e consequentemente de Rio Brilhante e MS”. Finalizou  Robison.

A competição escolar para estudantes-atletas de 12 a 14 anos ocorre no Rio de Janeiro (RJ), mais especificamente no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, palco dos Jogos Olímpicos Rio-2016. 

Os JEB's são organizados pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE). A delegação de Mato Grosso do Sul é coordenada pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundesporte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários