SOS INFORMATICA
NOVA ALVORADA DO SUL

Bolsonaro exclui ex-petista Paleari de suas divulgações

Prefeito de Nova Alvorada do Sul não apareceu na divulgação do presidente Bolsonaro.

03/11/2021 08h20
Por: Redação
Fonte: Da Redação

O ex-petista José Paulo Paleari (DEM), atual prefeito de Nova Alvorada do Sul foi excluído de material de divulgação do  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde desta segunda-feira, (01/11).

Jair Bolsonaro ignorou a imagem de Paleari e publicou em suas redes sociais apenas a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM), deputado estadual, Zé Teixeira (DEM), prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), e até a secretária de desenvolvimento, Elismeia saiu na divulgação do presidente da república.

O chefe do executivo da capital, Marquinhos Trad teve mais “credibilidade” que o anfitrião Paleari. 

A Redação desse site entrou em contato com a assessoria de Paleari que ficou de conversar com o prefeito, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Paleari foi candidato a prefeito pelo PT (Partido dos trabalhadores), em 2012, quando foi derrotado por Juvenal Neto (PSDB). O ex-petista obteve apenas 44,66% dos votos contra 55,34% de Neto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários