SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Criança Riobrilhantense homenageia Arara Azul no Mini Miss Universo

23/09/2021 08h02Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Ana Carolina Leite, 8 anos, estudante do segundo ano do ensino primário, a sul-mato-grossense natural da cidade de Rio Brilhante, vem fazendo bonito em solo colombiano.

A criança que detém o título de Mini Miss Brasil, nesse momento participa do Mini Miss Universo, principal concurso de beleza infantil.

Em noite de preliminar de traje típico, Aninha brilhou com um traje que retrata a Arara Azul. Espécie de ave que vive nos biomas da Floresta Amazônica e principalmente no cerrado e pantanal.

O traje que foi idealizado por seu consultor e preparador Paulo Filho, foi confeccionado pelo estilista e carnavalesco Adriano Moran.

"A Arara Azul é uma espécie rara e de beleza incrível. Quando o desafio surgiu, pensei em diversas possibilidades, porém, está em especial traria visibilidade para importância de preservarmos a natureza e os animais que nela habitam. A Aninha deu vida para essa ararinha azul de forma incrível." - comenta Paulo Filho, especialista em misses e preparador da representante brasileira.

Ana Carolina fez questão de fotografar com a bandeira do município de Rio Brilhante e do estado do Mato Grosso do Sul.

"Hoje eu tenho a felicidade de representar o Brasil e isso me encanta. Essa experiência tem sido incrível. Porém, nada disso seria possível sem o apoio da minha cidade e estado. Sou muito grata a todos que me ajudaram!" - conta a representante brasileira.

A grande final do concurso Mini Miss Universo está agendada para dia 27 de Setembro.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários