SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Colégio Objetivo de Rio Brilhante é campeão no estadual de basquetebol sub-17 masculino

Feminino conquistou a segunda colocação

20/09/2021 08h36
Por: Redação
Fonte: Da Redação

No último fim de semana, a equipe masculina do Colégio Objetivo/Águia Negra, manteve a hegemonia e se consagrou campeã do estadual de basquetebol de base sub-17, realizado no município fronteiriço de Ponta Porã/MS.

A equipe masculina venceu a grande final contra o time da casa, e a diferença foi apenas 3 pontos, mostrando o equilíbrio técnico entre os dois adversários, final da partida ficou 80x77 pontos, colocando Rio Brilhante no lugar mais alto do pódio mais uma vez.

No naipe feminino a equipe da “Pequena Cativante, perdeu a disputa final para Três Lagoas, com a diferença mínima de 2 pontos, ficando o placar final de 36 a 34 pontos, com o resultado Rio Brilhante ficou na segunda colocação. 

O Campeonato estadual de basquetebol de base sub-17 é organizado pela Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul, com apoio do Governo do estado por meio da Fundesporte. A delegação de Rio Brilhante tem apoio do Governo Municipal através da FUNCERB.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários