SOS INFORMATICA
Crime Ambiental

Homem é multado por envenenar árvores em via pública

21/03/2020 10h03
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Policiais Ambientais de Jardim receberam denúncias de envenenamento de árvores no bairro Jardim Taitá ontem (20). Uma equipe foi ao local, confirmou a denúncia e conseguiu identificar o autor do envenenamento, que cometera a infração nas árvores em frente à residência onde mora.

O autor utilizou um arco de pua e fez buracos nos troncos de três árvores da espécie mangueira, que já começavam a secar as folhas.

Ele assumiu a autoria do envenenamento e disse que cometeu o crime porque as árvores estavam atrapalhando o acesso e que depois iria fazer a retirada quando elas ficassem secas totalmente.

O infrator foi autuado administrativamente e foi multado no valor de R$ 900,00. Ele também responderá por crime ambiental de maltratar árvores pertencentes ao logradouro público, com pena prevista de seis meses a um ano de detenção.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias