SOS INFORMATICA
Mato Grosso do Sul

Editais relacionados ao concurso da Agepen serão divulgados na segunda-feira

O Cronograma de Atividades e a Convocação dos 55 remanescentes para o Curso de Formação de Agente Penitenciário do Concurso SAD/SEJUSP/AGEPEN- 2016...

13/08/2021 17h30
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Cronograma de Atividades e a Convocação dos 55 remanescentes para o Curso de Formação de Agente Penitenciário do Concurso SAD/SEJUSP/AGEPEN- 2016 será publicado nesta segunda-feira (16) pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) no Diário Oficial do Estado. A informação foi confirmada esta manhã, em reunião convocada pelos secretários Eduardo Riedel e Ana Nardes com a Comissão dos Representantes dos Remanescentes e com participação do deputado Coronel David. 

De acordo com a SAD, estarão disponíveis na publicação, informações sobre a convocação e o período de realização da matrícula, a data de início do Curso de Formação Penitenciária, assim como o quantitativo de candidatos convocados para as áreas de Segurança e Custódia e Administração e Finanças. “Este é mais um compromisso firmado e cumprido pelo governador Reinaldo Azambuja e que, somado aos investimentos em equipamentos e viaturas, também consolida oportunidades na formação do capital humano da Segurança Pública”, destaca a secretária Ana Nardes.

“Fico sempre muito satisfeito quando temos um avanço neste sentido, de trazer novidades em relação a este concurso. Essas novas nomeações refletem no aumento da nossa capacidade operacional das forças de segurança pública de Mato Grosso do Sul e mostra o comprometimento do Governo do Estado”, ressaltou o secretário Eduardo Riedel, que articula com os remanescentes do concurso as tratativas relacionadas ao certame desde à época em que estava à frente da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (Segov).

Texto e foto: Elaine Paes, SAD

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias