SOS INFORMATICA
Mato Grosso do Sul

Administrativos da Educação são convocados para inspeção médica e posse

O Diário Oficial do Estado lista na edição desta segunda-feira (09), os candidatos convocados para Inspeção Médica e Posse, do Concurso Público par...

09/08/2021 08h45
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Diário Oficial do Estado lista na edição desta segunda-feira (09), os candidatos convocados para Inspeção Médica e Posse, do Concurso Público para Provimento de Cargos de Apoio à Educação Básica.  Os editais e anexos constam entre as páginas 81 a 87 do D.O.E.

Segundo o documento, a inspeção médica acontece na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, localizada na Rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação em Campo Grande. Já a posse, na Secretaria de Estado de Educação, no Parque dos Poderes, na Avenida do Poeta, s/n, Bloco 5, em Campo Grande.

Nas listas publicadas constam o número da inscrição, nome do candidato, município, classificação, além da data e horário da Inspeção Médica e Posse. Conforme os editais, são convocados 37 Agentes de Limpeza, 42 Agentes de Merenda e 50 Assistentes de Atividades Educacionais.

Os candidatos devem estar atentos aos documentos, laudos e exames necessários à apresentação no dia da Perícia e à comprovação dos requisitos para a posse. Para conferir o edital completo, o candidato deve acessar www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Elaine Paes, SAD

Foto: Divulgação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias