SOS INFORMATICA
Rio Brilhante

Empresa de internet Gigar infringe legislação da prefeitura e vigilância tem que intervir

28/02/2021 16h43Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Da Redação
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação)
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação)

 

Neste Sábado, 27, por volta das 20h, na praça central Dr. Boaventura a empresa de Internet Gigar realizou uma ação para captar clientes e utilizaram de estruturas e artistas que vão na contramão do decreto da prefeitura de Rio Brilhante.

 

Com tenda, equipamentos de sonorização, e veículo automotivo no meio da calçada da praça central, impedindo pedestres e e até mesmo cantores causando grande aglomeração de pessoas.

 

De acordo  com informações obtidas pela redação desse site a empresa não tinha nenhuma autorização da prefeitura, e logo em seguida a empresa foi notificado para encerrar a ação, pois no município os números de casos de Coronavírus está aumentando. 

 

A vigilância está coibindo esses tipos de eventos sem autorização da administração municipal, pois os casos da Covid-19 estão aumentando na cidade

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias