12/09/2013 07h43 - Atualizado em 12/09/2013 07h43

Policial Militar evita assalto em loterica e mata dois ladrões

O PM estava na fila da casa lotérica quando a dupla chegou armada

campograndenews

 
 

O policial militar reagiu ao assalto, que terminou com a morte dos dois assaltantes, para salvar o gerente da Agência Lotérica, Natanael Queiroz de Melo. Ele estava sendo agredido com coronhadas. Segundo a Polícia Civil, um dos dois ladrões estava armado com duas pistolas.

Os ladrões chegaram à lotérica do Conjunto Parati, na Rua da Divisão, por volta das 15h40. Eles estavam com capacete. Conforme o sargento Arguelho, do Pelotão da PM no Aero Rancho, os bandidos anunciaram o assalto e começaram a agredir o gerente com coronhadas na cabeça.

O sargento Evanildo Gomes, da Polícia Militar, estava pagando contas e estava a paisana na lotérica. Ele e sete pessoas estavam na fila. Ele era o quarto da fila e estava armado com um revólver 38.

Gomes contou que um dos assaltantes chegou e foi no caixa e o outro ficou na porta. Eles chegaram em uma motocicleta e entraram com capacete.

O policial atirou, primeiro, no ladrão que ficou vigiando a entrada da lotérica. O suspeito caiu na porta e o outro, que estava recolhendo o dinheiro, reagiu. O tiro disparado pelo bandido acertou a porta de vidro da Lotérica Parati.

Gomes então reagiu com outro disparo, que acertou o assaltante que estava dentro da lotérica. Ele deu um tiro certeiro e ninguém saiu ferido do confronto.

Policiais da Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) e de várias unidades da Polícia Militar estão no local para investigar o caso. Neste momento, eles fazem a identificação dos assaltantes.

Envie seu Comentário

 

RSS do Rio Brilhante News

Assine e receba nosso informativo diário.

 

Notícias

Notícias
Região
Brasil&Mundo
Polícia
Esportes
Economia
Rural
Cultura&Lazer
Saúde
Educação
Tecnologia

Expediente

Contato
Trabalhe Conosco
Anuncie
Termos de Uso

Siga - Nos

Facebook
Twitter

R. Sidney C. Nogueira, 2258
Catulino R. de Lima
Rio Brilhante - MS

(67) 9662-1868