28/03/2013 09h05 - Atualizado em 28/03/2013 09h05

Ex- Prefeito Donato deixou em 'estado de caos' Escola Euclides da Cunha

Por: Patrese
 
 

A Escola Municipal Euclides da Cunha no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante, foi esquecida nos 2 últimos mandatos do ex-prefeito Donato Lopes da Silva, gestão esta que foi de 2004 á 2012.

A diretora da escola Soleide Regina da Paz Lima, diz "Em dia de chuva, todas as salas de aula alagam, pois os telhados estão quebrados, e em dia e sol os alunos sofrem com intenso calor, sendo que as salas de aulas tem poucos ventiladores e nem todos funcionam e o telhado é de eternit deixando o local ainda mais quente".

O vice-prefeito Wanderlei Barbosa(PT) juntamente com o Vereador Célio Soares Cândido(PMDB), visitaram a Escola Municipal Euclides da Cunha no distrito de Prudêncio Thomaz na ultima quarta-feira (27).

"É muito triste saber que essa escola chegou nessa situação, e que a gestão passada a deixou abandonada, deixando 350 alunos estudando em situação precária. A nossa administração irá em breve fazer a reforma desta unidade escolar", disse o vice-prefeito.

O vereador Célio Soares Candido (PMDB), em Sessão que aconteceu na noite da última segunda feira (25), na Câmara dos Vereadores em Rio Brilhante, solicitou através de requerimento ao prefeito da cidade Sidney Foroni (PMDB), e ao secretário de educação Denílson Alher, a reforma nas salas de aula da escola Municipal Euclides da Cunha, no Distrito de Prudêncio Thomaz.

Envie seu Comentário

 

RSS do Rio Brilhante News

Assine e receba nosso informativo diário.

 

Notícias

Notícias
Região
Brasil&Mundo
Polícia
Esportes
Economia
Rural
Cultura&Lazer
Saúde
Educação
Tecnologia

Expediente

Contato
Trabalhe Conosco
Anuncie
Termos de Uso

Siga - Nos

Facebook
Twitter

R. Sidney C. Nogueira, 2258
Catulino R. de Lima
Rio Brilhante - MS

(67) 9662-1868